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Consultorias

Assessoria em Marketing e Vendas

test A Assessoria em Marketing e Vendas é um programa contínuo que parte de um abrangente diagnóstico da área comercial do cliente, passa pela elaboração de um plano de melhorias baseado nas principais técnicas e metodologias do mercado e segue com um acompanhamento e orientações pontuais em relação a implementação das ações planejadas.

O trabalho compreende:
Desenvolvimento de estratégias comerciais;
Desenvolvimento de políticas e normas comerciais;
Treinamentos técnicos em vendas e atendimento;
Desenvolvimento de ferramentas de gestão de vendas;
Implementação de indicadores de desempenho (KPIs);
Elaboração das estratégias e ações publicitárias e promocionais;
Auxílio na contratação de prestadores de serviço e veículos de comunicação;
Entre outras ações.


Planejamento de Marketing

É por meio do Plano de Marketing que estabelecemos a forma de atuação da empresa em relação ao mercado (serviços, produtos, vendas, canais de distribuição, pesquisa de marketing, comunicação) para alcançar os objetivos propostos.

Dentro do Planejamento de Marketing também é desenvolvido seu Plano de Ações de Comunicação, ficando assim um planejamento completo, abrangente e que possibilite plena sinergia de resultados entre as ações previstas.

A realização da Consultoria em Planejamento de Marketing contempla as seguintes etapas e processos:

Diagnóstico Estratégico;
Análise Mercadológica e do atual Composto de Marketing;
Desenvolvimento do Planejamento de Marketing e Comunicação;
Validação Empresarial;
Plano de Acompanhamento e Mensuração.

O Plano de Marketing envolve a empresa de forma holística e possibilita grandes resultados, como:

Captação de novos clientes;
Fortalecimento da marca;
Melhor relacionamento e fidelização dos atuais clientes;
Aumento das vendas e da lucratividade do negócio;
Criação de novos serviços e produtos;
Alinhamento dos serviços e produtos junto as necessidades de mercado;
Penetração em novos mercados;
Criação de estratégias de liderança;
Estabelecimento de diferencial competitivo.