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Treinamentos

A força de um ATENDIMENTO ENCANTADOR!

Seus colaboradores estão preparados para prestar um atendimento inesquecível? Um atendimento que encante seus clientes e os faça "vender" a sua empresa para seus amigos e sua família?

O treinamento A força de um ATENDIMENTO ENCANTADOR! conscientiza seus colaboradores sobre a importância de encantar seus clientes!

Uma capacitação que mexe com sua forma de pensar e motiva seus atendentes a mudarem seu comportamento, passando a agir de forma diferenciada, com proatividade, sensibilidade, atitude e segurança.

Nesta capacitação serão abordados temas como:
Expectativas dos clientes
O atendimento de excelência como o grande diferencial competitivo
A gestão dos sentimentos dos clientes
O que é necessário para se atingir a fidelização dos clientes
Atendimento de Excelência x Padrão de Atendimento de Excelência
Cliente Atendido x Cliente Bem Tratado
Gerando uma Bolha de Encantamento
Os segredos de uma comunicação efetiva
Lidando com clientes difíceis
Como trabalhar com as reclamações dos clientes
Comportamentos e Atitudes que encantam os clientes!

    • Competências: 
    • Atendimento de Excelência
    • Encantamento dos Clientes
    • Fidelização
    • Relacionamento
    • Comunicação
    • Resolução de Conflitos
    • Empatia
    • Pro atividade
    • Cortesia
    • Entusiasmo
    • Sinergia

Praticando o SUCESSO EM VENDAS!!!

"Estimular o colaborador a refletir sobre sua atuação e a se conscientizar da importância de aplicar conhecimentos e técnicas em seu dia a dia!"

Este é o objetivo do treinamento Praticando o SUCESSO EM VENDAS.

Com uma abordagem extremamente prática e alinhada com os valores e com a realidade de cada empresa participante, este treinamento tem melhorado o resultado de equipes comerciais de todo o Estado de Santa Catarina.

Alguns temas abordados:
Atendente, Vendedor ou Especialista em resultados: qual seu verdadeiro papel?
O poder das Atitudes e do Comportamento para os vendedores: Como desenvolver Aceitação, Simpatia e Confiança junto aos clientes!
A nova força motriz do engajamento e fidelidade do cliente: A superação das expectativas;
Vendas B2C x Vendas B2B;
O Mapeamento do Processo para a Tomada de Decisões e seus agentes Influenciadores;
Os princípios de uma comunicação QUE VENDE;
Seu cliente prefere ver, ouvir ou sentir? Aprenda a usar a Programação Neurolinguística aplicada a vendas!
O cliente geralmente sabe o quer mas nem sempre sabe o que realmente precisa! Se prepare para Vender Mais e Vender Melhor com técnicas para a Geração de Necessidades!;
Entenda como agregar valor aos seus produtos aplicando o tripé CARACTERÍSTICAS x VANTAGENS X BENEFÍCIOS;
Técnicas persuasivas de Negociação e tratamento de objeções;
Técnicas de Fechamento de vendas.

    • Competências: 
    • Pro atividade
    • Vendas
    • Melhorias na Prática
    • Simulações
    • Valores e Atitudes Reais
    • Levantamento de Necessidade
    • Desejo de Compra
    • Agregação de Valor
    • Argumentação das Objeções
    • Fidelização dos Clientes
    • Gestão da Carteira de Clientes