Treinamento

A força de um ATENDIMENTO ENCANTADOR!


Seus colaboradores estão preparados para prestar um atendimento inesquecível? Um atendimento que encante seus clientes e os faça "vender" a sua empresa para seus amigos e sua família?

O treinamento A força de um ATENDIMENTO ENCANTADOR! conscientiza seus colaboradores sobre a importância de encantar seus clientes!

Uma capacitação que mexe com sua forma de pensar e motiva seus atendentes a mudarem seu comportamento, passando a agir de forma diferenciada, com proatividade, sensibilidade, atitude e segurança.

Nesta capacitação serão abordados temas como:
Expectativas dos clientes
O atendimento de excelência como o grande diferencial competitivo
A gestão dos sentimentos dos clientes
O que é necessário para se atingir a fidelização dos clientes
Atendimento de Excelência x Padrão de Atendimento de Excelência
Cliente Atendido x Cliente Bem Tratado
Gerando uma Bolha de Encantamento
Os segredos de uma comunicação efetiva
Lidando com clientes difíceis
Como trabalhar com as reclamações dos clientes
Comportamentos e Atitudes que encantam os clientes!

    • Competências: 
    • Atendimento de Excelência
    • Encantamento dos Clientes
    • Fidelização
    • Relacionamento
    • Comunicação
    • Resolução de Conflitos
    • Empatia
    • Pro atividade
    • Cortesia
    • Entusiasmo
    • Sinergia
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