Consultorias
Planejamento de Marketing
É por meio do Plano de Marketing que estabelecemos a forma de atuação da empresa em relação ao mercado (serviços, produtos, vendas, canais de distribuição, pesquisa de marketing, comunicação) para alcançar os objetivos propostos.
Dentro do Planejamento de Marketing também é desenvolvido seu Plano de Ações de Comunicação, ficando assim um planejamento completo, abrangente e que possibilite plena sinergia de resultados entre as ações previstas.
A realização da Consultoria em Planejamento de Marketing contempla as seguintes etapas e processos:
Diagnóstico Estratégico;
Análise Mercadológica e do atual Composto de Marketing;
Desenvolvimento do Planejamento de Marketing e Comunicação;
Validação Empresarial;
Plano de Acompanhamento e Mensuração.
O Plano de Marketing envolve a empresa de forma holística e possibilita grandes resultados, como:
Captação de novos clientes;
Fortalecimento da marca;
Melhor relacionamento e fidelização dos atuais clientes;
Aumento das vendas e da lucratividade do negócio;
Criação de novos serviços e produtos;
Alinhamento dos serviços e produtos junto as necessidades de mercado;
Penetração em novos mercados;
Criação de estratégias de liderança;
Estabelecimento de diferencial competitivo.