A força de um ATENDIMENTO ENCANTADOR!
Seus colaboradores estão preparados para prestar um atendimento inesquecível? Um atendimento que encante seus clientes e os faça "vender" a sua empresa para seus amigos e sua família?
O treinamento A força de um ATENDIMENTO ENCANTADOR! conscientiza seus colaboradores sobre a importância de encantar seus clientes!
Uma capacitação que mexe com sua forma de pensar e motiva seus atendentes a mudarem seu comportamento, passando a agir de forma diferenciada, com proatividade, sensibilidade, atitude e segurança.
Nesta capacitação serão abordados temas como:
Expectativas dos clientes
O atendimento de excelência como o grande diferencial competitivo
A gestão dos sentimentos dos clientes
O que é necessário para se atingir a fidelização dos clientes
Atendimento de Excelência x Padrão de Atendimento de Excelência
Cliente Atendido x Cliente Bem Tratado
Gerando uma Bolha de Encantamento
Os segredos de uma comunicação efetiva
Lidando com clientes difíceis
Como trabalhar com as reclamações dos clientes
Comportamentos e Atitudes que encantam os clientes!
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Competências:
- Atendimento de Excelência
- Encantamento dos Clientes
- Fidelização
- Relacionamento
- Comunicação
- Resolução de Conflitos
- Empatia
- Pro atividade
- Cortesia
- Entusiasmo
- Sinergia